31 de out de 2011

Colinas, ai vou eu !
































Não acredita nele, ele te deu um pirulito, isso é tudo parte do plano !
IOAHSODIHAOHSIDHIAOSDHOAHSDHOIASD




Se você não rir, você é estranho !



EU RECEBIA ISSO NO E-MAIL !
E até hoje eu do risada !
ASIhudOIAHSdiUOASDHioHIAOSDhuiASD
"Caralho mas é um filha da puta mesmo..."
AUIHSDHUIASDHUIASD VALE A PENA !




Calma aí !


AUISHODIAOHSDHUIAHSIOHIADS !
Depois que inventaram o auto-tune até as broncas da minha mãe ficam engraçadas !
UHIASDOUIAUHISODHUIASDHIOAHIUSD
DUAS PESSOAS (1:31)
ASUIDOAHISDHUIASHIDOASD
Ai mamãe !





ESSE É MEU NOVO LEMA



E nem vou mudar mais !
IUHASDOHIAIHSDHIASHIDOAUIHSD
Calvin é sensacional !




Lobo na pele do cordeiro !
















Nada mais pra definir isso.
IUHASDHIOASHIDHOIASDHUIASIHOOAISD




Pokemon na vida real !

















































HUAHUAUHAAHUAUHAHU !
A do Justin foi a melhor !
Via 9gag!





30 de out de 2011

Propagandas win!!






Atenção profundos:





Desisto!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




29 de out de 2011

True that!







Metal \m/

huahuahuuhauauahuua




Fases do Estudo:





Sexta-feira...

husauhsahuashhuuahaushuas




Recado






Boa!!





Ninja!!





Água no Laptop







Reportagem sobre stripers...




Porra, champs!! huahuhuahuauhauhau





28 de out de 2011

Trava Linguas?

SHAUHSUHAUHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSU



Diarista!

'-' SHUAHSUAHUSUHAUHSUA



Quem comeu os biscoitos?

Danado! HUHUSHUAHUSHUAHUS



Briga!


Era sempre assim! SHAUHSUAHUSHUAHS



Meu F5 não funciona!



Bitch Burra! SHUAHSUHAUSHUAS



São Paulo Hoje!


A pura realidade ! HSAUHSUAHUSHUAHUSH



Pra que lado ela está girando ?


'-' HSUAHUSHUAHSUAHUSHUAHSA



27 de out de 2011

Momento fofura da quinta-feira ! [2]
























MEU JESUS, NÃO EXISTIRÁ MAIS NENHUM MAL NA FACE DA TERRA
*-----------------------------*



O_O !






























































Como eu nunca percebi isso ?!?
UHIASEHOASUEAHUISEHUIOASE




Daora ae manolo !

















Daora ae querer aparecer e quebrar a coluna.
Daora a vida !
:)
HUIASUIHDASUIHDHIUASUHIDUHIASD




Fato !







































Com certeza !
E pode se preparar pra morrer, pois deve ser TPM.
UHASDOHIAHSUIDHUIASUIDIAHSDIUHASD



Vai otário, zoa mesmo !




















PUTA QUE PARIL !
ASUHDAUHISDUAHISDHIOASDIHOAHUISD
Essa foi demais xD



Back, and feed back !
















UIHASIOHEAHIOSEHOIASHEHAISE !
SEM COMENTÁRIOS !
Via Facebook.



26 de out de 2011

PQP!







Você está fazendo isso certo!





System of a Dilma!

HAUHHAUHUHUAHUHUAHUAAHAU




WTF!?





Até tu, Batman?!





Mother of GOD!!





Pra que fazer sério?!!

huhahuhuahuahahuh




Headshot





FFFFFFFUUUUUUUUUUUU





25 de out de 2011

Mulheres Fodas !

Baratas Malditas... SHUAHSUHUAHSUUAHUSHUAS



Que bexiga é essa ?


Ah tá explicado pela camisa (: SHUAHSUHAUHUSHUAHUSHAUHSUAHUSHAUHS



Explica aí !





Imagine sua mãe fazendo isso pro seu irmão mais novo, ou na frente do seu pai '-' HSUAHSUHAUHSUAHUSHAUSHUAHSUHAUSHA



Dança Comigo !



Ooooown! *-* HSUHUSHUAHUSHUAHS



Aniversários


Ah, o Carnaval... tá explicado. HSUAHUSHUAHUSHUAHUSHA



Morangos *---------------*


Uhuuuul \o/ SHUAHSUAHUSHUAUHSUHAUHSUAHUSHAUSHAUHSUA



24 de out de 2011

Moisés, Moisés...






















Seu peralta ! Pare com isso !
UIHASHUIEIHUASEHIAHUISE



A melhor surpresa da infância !






















































































































































FATO !
*______*
ASUhidIAHSdhiuAsd



Agora sim !

























































HUIASEOAISEHIOAOSIHEAOUIEHOIASOHEHAS !
via leninja.